segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TAG: Hábitos de leitura





 Estava assistindo a uns vídeos, no YouTube, e vi a TAG "Hábitos de leitura" no CANAL da Pam Gonçalves. Achei a TAG bastante interessante e resolvi respondê-la aqui no blog.
 Vamos às perguntas!

1. Quando você lê ? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro, quando tem tempo)

Eu, normalmente, leio todas as noites, antes de dormir; porém, sempre que tenho tempo sobrando, eu utilizo-o para a leitura.

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?

Sim. Eu acredito que se você pega mais de um livro para ler ao mesmo tempo, o compreendimento acaba sendo dificultado.

3. Qual seu lugar favorito para ler ? 

Com toda certeza, o meu quarto, na minha cama.

4. O que faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme ?

Normalmente, costumo dar preferência aos livros, mas, é claro que há algumas exceções, como a obra "Divergente"; primeiro eu assisti ao filme e depois li o livro.

5. Qual formato de livro você prefere ? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Adoro poder tocar o livro, sentir seu cheiro, então, definitivamente, prefiro livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler ? 

Não sei se posso chamá-los de exclusivos, mas dois grandes hábitos que tenho são: ler em voz alta e gesticular muito durante a leitura.

7. As capas de séries têm que combinar ou  não importa ?

Na minha concepção, sim. Tem que haver uma certa harmonia entre as capas, até porque, fica, esteticamente, mais bonito na estante.


Espero que tenham gostado!
Sintam-se livres para responder as perguntas nos comentários.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário