sexta-feira, 29 de julho de 2016

[Séries]: Séries que estou assistindo no momento:

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês ? Então, hoje eu vim aqui para fugir um pouquinho do assunto (livros) e falar sobre séries, que, por sinal, é uma das coisas que mais gosto nesse universo. Como o título já diz, vou compartilhar com vocês as séries que estou assistindo no momento.

Obs: Acompanho várias outras , porém, dei uma pausa para tentar colocar todas em dias. 

Chega de blá-blá-blá e LET'S GO.


1- The Vampire Diaries


Para quem não sabe, The Vampire Diaries (TVD) vai contar a história de dois irmãos vampiros, Damon e Stefan, que não se dão nada bem e, para piorar, têm a sina de se apaixonarem pela mesma garota. Stefan tenta seguir sua vida longe do irmão "malvado", se apaixona por uma garota comum, de 17 anos, chamada Elena, que, também, se apaixona por ele. Mal sabia Stefan que Damon estava por vir, trazendo consigo muitos problemas. Adivinhem só qual a primeira coisa que acontece... Tcharaaaam! Isso mesmo, Damon se apaixona pela namorada do irmão. Imaginem só a confusão que isso não vai dar!!! 
Bom,galera, tenho que confessar que já assisti a série inteira e nesse momento estou reassistindo-a. Adoro essa história e não me canso de vê-la (apesar dela começar a ficar um pouquinho chata da 5 tp adiante). São 7 temporadas e, como já disse, assisti todas, mas, estou na 5ª temporada da minha recapitulação (risos).

2- Gossip Girl


Siiim, estou assistindo Gossip Girl. Não sei por que levei tanto tempo para assisti-lá. Estou completamente apaixonada pelos personagens, pela história... Enfim, assisto há pouco tempo e já considero muito.

"A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português)." (Para ver a sinopse completa, CIQUE AQUI).

Obs: Estou na 4ª temporada. A série, no total, tem 6 temporadas.

3- Grey's Anatomy


Chegou a hora de mostrar a vocês a minha série favorita. Grey's Anatomy também é uma série que comecei assistir há pouco tempo, mas que se tornou a minha favorita. Ela é aquele tipo de série que você pega pra assistir um episódio e acaba assistindo a temporada inteira de uma só vez. Estou na 6ª temporada ainda (são 12 no total) e já morrendo de medo de chegar na última e ter que ficar aguardando atualização.

Meredith Grey, a personagem principal, é uma interna no Seattle Grace Hospital (fictício), juntamente com outros 4 personagens. A trama vai se passar nesse mesmo hospital e mostrará a vida conturbada de um médico, como conciliar a profissão e a vida fora do trabalho, como ter que salvar tantas vidas e, simultaneamente, achar tempo para viver as suas. 

Sério, quem ainda não assistiu, corre para a netflix agora.

4- How to get away with muder 


Calma, respira fundo... Sei que dá um trabalhão pronunciar o nome dessa série, mas uma hora você chega lá (risos).
Mais uma para arrematar o coração de vocês.

"How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. A advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins." (Para ver a sinopse completa, CLIQUE AQUI).

Gente, não consigo descrever o quão grandioso é o meu amor por esse elenco, por esse enredo... Ela, também, faz parte da série ASSISTO HÁ TÃO POUCO TEMPO MAS ME PEGOU DE JEITO. Ah, ainda estou no final da 1ª temporada. 

5- Teen Wolf


"A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano..." (Para ver a sinopse completa, CLIQUE AQUI).

Essa é uma das outras séries que eu amo. Me apeguei muito aos personagens, e, aqui pra nós, quem não consegue se apaixonar por Stiles? É notório o desenvolvimento dos personagens durante a série e a cada temporada a trama fica cada vez melhor. Super recomendo!


Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário