terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lidos do mês + Conclusão da Maratona Literária de Inverno 2016

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês ?
Bom, quem me acompanha no Intagram e no Twitter sabe que eu estava participando de uma maratona literária organizada pelo Victor Almeida, do canal Geek Freak. A maratona foi iniciada no dia 3/07 e foi encerrada no dia 31/07. Minha tbr foi de 8 livros, mas no final eu acabei lendo, apenas, seis, sendo que desses seis, nenhum fazia parte da minha TBR original.
Minhas leituras desse mês foram essas:

1ª Semana: Releitura do livro A Herdeira + A Coroa



2ª Semana: A Garota No Trem 
obs: resenha aqui


3ª Semana: O Lado Bom Da Vida + O Doador


4ª Semana: A Sereia


Confesso que eu poderia ter lido mais, porém, a preguiça falou mais alto, rs. Prometo que esse mês vou me esforçar mais. hahaha

Beijos, 
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário