sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Lidos - Agosto - 2017


Olá, leitores! Como estão? Então, hoje eu trago as minhas leituras de Agosto. Confesso que esse mês foi pouco produtivo em realação ao mês passado, que li 9 livros. Mas, o pouco que li foi recompensador. Gostei de todos os livros, todas as histórias. Inclusive, entrei em ressaca literária por causa de um deles, de tão boa que foi a história.  Estou com o projeto de ler, pelo menos, 10 livros em setembro. Esse mês eu li 5 livros, sendo 3 de autores parceiros. 
Dois deles já tem resenha aqui no blog, a resenha do outro será publicada ainda no começo de setembro. Aguardem!!!


As leituras do mês foram (ordem de leitura):

1: Harry Potter e a câmara secreta - J.K. Rowling



2: Os últimos dias - Bela dias

Para ler a resenha, clique aqui.



3: É inverno - Cecilia Mouta

Para ler a resenha, clique aqui.




4: Dom Casmurro - Machado de Assis





5: Meu nome é Albert! - Ronaldo Viana S.

Resenha em breve.


Esse foi o saldo do mês de Agosto. Agora, me contem quantas e quais foram as leituras de vocês. Vou adorar saber. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário